LG planeja lançar outro smartphone top de linha ainda em 2015

1 min de leitura
Imagem de: LG planeja lançar outro smartphone top de linha ainda em 2015

Pouco após lançar o G4, a LG já está planejando introduzir no mercado outro aparelho com hardware top de linha — algo que deve acontecer ainda em 2015. Segundo um executivo da companhia confirmou ao site Focus Taiwan, o novo aparelho deve chegar às lojas em algum momento da segunda metade de 2015.

A informação não é exatamente uma novidade: em março deste ano, o CEO Cho Jun-ho havia declarado que a companhia planejava o lançamento de um produto que estaria um patamar acima da série G. Com isso, abre-se a possibilidade de vermos um sucessor do LG G Pro 2 que competiria com o Galaxy Note ou até mesmo o surgimento de uma linha completamente inédita.

Segundo a Focus Taiwan, pouco foi definido sobre o novo dispositivo até o momento, cujos detalhes de hardware ainda estão sendo ajustados pela LG. E você, acredita que a LG está preparando um competidor de peso para o Galaxy Note 5 (que deve ser lançado no final deste ano) ou espera que a companhia apresente algo totalmente novo? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.