Hoje no TecMundo: 15/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 15/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 15 de dezembro de 2014, destaca que o WhatsApp pode ganhar uma versão online. Aparentemente, foram vazadas linhas de código de uma versão preliminar online do mensageiro.

Destacamos também um vídeo que mostra uma nova Build do Windows 10. A versão em questão traz, entre outros atrativos, um campo de pesquisa na Barra de tarefas que funciona como uma porta de entrada para a assistente Cortana.

O The Pirate Bay também é destaque no vídeo de hoje. Isso porque o IsoHunt, um antigo concorrente, colocou toda a base de dados do famoso site de torrents no ar novamente. Aparentemente, esse é o espelho mais confiável do The Pirate Bay.

Outra notícia curiosa em relação ao ataque da polícia da Suécia ao The Pirate Bay é que, aparentemente, isso não causou um abalo na pirataria de uma maneira geral, pois o número de sites que disponibilizam torrents caiu apenas nos dois dias subsequentes ao ataques, porém voltou a subir posteriormente.

Outro destaque de hoje é que uma pizzaria da cidade de Santo André, em São Paulo, testou um drone para a entrega de pizzas. O estabelecimento divulgou um vídeo que mostra o processo de pedido, produção, voo e recebimento da pizza.

Veja ainda que donos de iPhone 6 relatam que capas com metal com ímãs podem gerar problemas com os aparelhos. Tais materiais podem atrapalhar o funcionamento da câmera e também do NFC.

Não deixe de conferir que o Steam está com um novo evento para distribuir jogos. Os jogadores podem trocar itens não utilizados em leilões de jogos. É possível transformar cartas, emoticons, planos de fundo e outros itens em gemas que podem ser utilizadas nesses leilões.

E participe da nossa Pesquisa Nacional de Hardware. Queremos saber quais são as marcas preferidas dos nossos leitores, ou seja, aquelas que, se eles pudessem escolher, optariam por colocar dentro das suas máquinas.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.