Pesquisa Nacional de Hardware: quais são as marcas favoritas? [enquete]

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa Nacional de Hardware: quais são as marcas favoritas? [enquete]

Na internet, há muitos debates e análises a respeito de modelos e marcas de componentes para computadores de mesa (PCs desktop). Dentro deste mercado, existem duas vertentes: a dos computadores mais simples (destinados para tarefas mais básicas como acessar a Internet e programas como o MS Office) e a dos computadores ditos “de performance”, cujo mercado é crescente, impulsionado pelo mercado dos games e interesse em tarefas relacionadas a vídeo (streaming, edição, renderização etc.).

Além disso, este último contempla ainda os profissionais, overclockers e até entusiastas que compram por necessidade ou mesmo por gosto. O fato curioso é que ao acompanhar os principais tópicos relacionados na internet, podemos observar uma verdadeira paixão por algumas marcas, às vezes suficientes para causar calorosas discussões.

Desta forma, resolvemos então fazer uma pesquisa para saber quais as marcas preferidas dos leitores. Aquelas que se ele pudesse escolher, optaria por colocar dentro de sua máquina. Não foi possível incluir todas as existentes para cada componente, mesmo porque algumas delas não têm mercado suficiente no Brasil, portanto incluímos a opção “Outro” nestes casos.

Também, por motivos óbvios, não incluímos produtos com qualidade e certificação duvidosa ou de marcas que não estão mais presentes para compra em grandes lojas.

Participe da pequisa

Carregando...

Vote na marca de sua preferência e deixe-nos saber se ela é mesmo uma preferência nacional, assim descobriremos quais produtos devemos dar prioridades em análises e novas notícias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.