Hoje no TecMundo: 11/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 11 de novembro de 2014, destaca que a Microsoft anunciou o primeiro smartphone da linha Lumia sem o nome Nokia. O Microsoft Lumia 535 é um modelo de entrada que deve ser lançado em novembro em mercados selecionados.

Seguindo os destaques de hoje, a Dell lançou no Brasil o primeiro Chromebox, computador com estrutura parecida com a de um Mac mini, Ele será vendido a partir de R$ 999. O Chromebox tem Chrome OS, quarta geração de processadores Intel e até 4 GB de RAM.

Veja também que a FNAC vai aceitar aparelhos antigos como parte do pagamento pelo iPhone 6. O crédito oferecido aos clientes vai variar de acordo com o tipo de produto entregue nas lojas da rede./A oferta é válida para as 12 unidades da FNAC em território brasileiro.

Aproveitando que o assunto é o iPhone 6, um chinês conseguiu emular o Windows 98 dentro da versão Plus do aparelho. Ele ficou trabalhando três dias sem parar para conseguir isso, utilizando o iDOS para acessar o disco rígido e a Barra de tarefas.

No assunto telefonia, saiba que o Procon de São Paulo quer saber como ficam os clientes da TIM com a provável divisão da empresa entre Claro, Oi e Vivo. O órgão deve enviar à Anatel e ao Cade um pedido de esclarecimento sobre essa possibilidade.

E veja que o Ministério Público que cancelar a taxa de R$ 12 que os Correios vêm cobrando sobre importações. O valor é cobrado desde junho sob o pretexto de “cobrir custos das atividades postais”.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.