FNAC vai aceitar aparelhos antigos como parte do pagamento pelo iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: FNAC vai aceitar aparelhos antigos como parte do pagamento pelo iPhone 6

Após o anúncio do preço oficial do iPhone 6 e do modelo Plus no Brasil, muitos começaram a se preocupar com a impossibilidade de adquirir os novos aparelhos. Provavelmente ciente de que o valor praticado pelas novidades é um tanto elevado, a rede FNAC decidiu aceitar aparelhos antigos como parte do pagamento pelos smartphones, cujos preços variam entre R$ 3,2 mil e R$ 4,4 mil.

Consultada pelo site Info Abril, a empresa afirmou que todas as edições dos novos produtos da Apple vão estar disponíveis para compra a partir da meia-noite da próxima sexta-feira (14/11). O crédito oferecido aos clientes vai variar de acordo com o tipo de produto entregue nas lojas da rede.

A oferta é válida para todas as 12 unidades da FNAC em território brasileiro. Atualmente, a companhia conta com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Guarulhos, Ribeirão Preto, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Goiânia e Porto Alegre. Clique aqui para conferir um infográfico que mostra tudo aquilo que você poderia fazer com o dinheiro necessário para comprar uma das novas versões do iPhone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.