Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 7 de novembro de 2014, destaca que a Apple finalmente revelou os preços oficiais do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus — e eles são exorbitantes, como muitos já esperavam.

Ainda falando no novo smartphone top de linha da Apple, um detalhe sobre a venda do modelo no Brasil é que ele está proibido no Mercado Livre. Isso porque a Apple veta a venda em sites que não tenham uma licença da empresa para comercializar os produtos.

Conheça, na edição de hoje, um relógio espacial que é uma pechincha: custa “apenas” US$ 230 mil. O HM6 Space Pirate é baseado em um acessório usado pelo Captain Future, um herói dos anos 1970.

Mark Zuckerberg também é destaque na edição de hoje. Primeiro, ele explicou por que o Facebook Messenger exige um aplicativo separado. Resumidamente, ele disse que apps de mensagens precisam ser rápidos e fluidos, o que só é possível com um sistema único.

Zuckerberg também comentou sobre o filme “A Rede Social” e disse que a obra maquiou uma série de coisas relacionadas à história do Facebook, mas, segundo o criador do site, isso é compreensível, afinal algumas coisas não chamariam a atenção do público.

Veja que um novo DRM para o GTA V promete acabar com a pirataria da série nos PCs. A Rockstar vai usar o Denuvo, o mesmo sistema usado no FIFA 15 e no Lords of the Fallen. Esse sistema gera um código especial que é alterado de tempos em tempos.

E saiba que é possível burlar a novidade do WhatsApp que “denuncia” quando uma mensagem foi lida. Existem dois métodos para fazer isso. Clique aqui para conferir o passo a passo desses dois métodos.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: