Caso você esteja procurando por um relógio de pulso realmente único, talvez o HM6 Space Pirate possa atrair sua atenção. Limitado a 50 unidades, o dispositivo é baseado no acessório usado por “Captain Future”, herói de um desenho dos anos 1970 e custa nada menos que US$ 230 mil para ser adquirido — o que faz o Apple Watch parecer uma opção barata em comparação.

O produto é construído com 475 peças individuais, sendo que 80 elas são empregadas somente em sua carcaça. Foram necessários três anos de trabalho realizados em parceria pela MB&F e a David Candaux Horlogerie Créative para chegar ao visual final do relógio.

“Com suas curvas biomórficas, esferas animadas, olho “piscante” e coração pulsante, o HM6 é nossa máquina mais orgânica até hoje. O espaço é um ambiente extremamente hostil. Para sobreviver você precisa de proteções contra acelerações poderosas, radiação termonuclear poderosa, temperaturas extremas e o risco de colisões inesperadas”, afirma a descrição oficial da fabricante. Para obter mais detalhes sobre o produto, basta acessar a página oficial da MB&F (em inglês).

Cupons de desconto TecMundo: