Hoje no TecMundo: 24/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 24/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 24 de setembro de 2014, destaca que o Android L pode ser disponibilizado para os consumidores no dia 1º de novembro, segundo afirma o site Android Authority.

Destacamos também fotos do Droid Turbo, suposto novo top de linha da Motorola. O aparelho tem especificações melhores que as do Moto X, mas há uma chance de que ele seja restrito ao mercado dos Estados Unidos.

Veja ainda que clientes do aplicativo online do Banco do Brasil passaram por um grande susto. Isso porque um arquivo que faz parte do módulo de segurança do aplicativo foi reconhecido como malware por vários antivírus.

Ainda no assunto segurança digital, a suposta ameaça de um cyber criminoso que afirmava ter fotos da atriz Emma Watson nua era, na verdade, uma jogada de marketing de uma empresa dos Estados Unidos. Clique aqui e saiba mais sobre a história.

E confira os relatos de donos de iPhone 6 (tanto a versão menor quanto o modelo Plus) que afirmam que os aparelhos simplesmente dobram em seus bolsos — isso sem nenhuma influência ou descuido.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.