Hacker ameaça postar fotos de Emma Watson nua em site nesta meia-noite

1 min de leitura
Imagem de: Hacker ameaça postar fotos de Emma Watson nua em site nesta meia-noite

Nesta semana, a atriz Emma Watson — famosa pelo papel de Hermione na saga "Harry Potter" — realizou um discurso muito interessante sobre a defesa dos direitos das mulheres e também sobre a batalha contra estereótipos relacionados aos gêneros. Em setembro, ela iniciou uma batalha contra os disseminadores de conteúdos íntimos ao dizer: “Pior ainda do que ver essas mulheres tendo a privacidade violada nas redes sociais é ler os comentários que mostram total falta de empatia!”.

Ela se referia às fotos que foram vazadas de uma grande quantidade de atrizes norte-americanas. Foi também por esse feito que ela foi convidada pela ONU para realizar o discurso já mencionado. Mas infelizmente, em vez de gerar empatia e compaixão por parte dos internautas de todo o mundo, as falas acabaram inflamando discursos contrários aos apresentados pela atriz.

Uma das consequências disso surgiu dias atrás. No fórum 4Chan, um usuário deixou um link para o site “Emma You Are Next” (“Emma, você é a próxima!” , em português). Além do nome bem sugestivo, a página também apresenta uma fotografia dela enxugando lágrimas e um contador, que se encerrará à meia-noite desta terça-feira. Por fim, também existe uma frase: “Nunca se esqueça! O maior a vir até então!”

Entre as maiores possibilidades até agora estão a de uma simples pegadinha — o que resultaria em nada — e também na publicação de fotografias íntimas da própria Emma Watson. Para conhecer mais sobre o movimento “He for She” defendido por ela, clique sobre este link e acesse o site oficial do “Movimento Solidário pela Igualdade de Gêneros”.

Atualização

Como explicamos nesta notícia, o vazamento esperado para acontecer na meia-noite de hoje e que divulgaria fotos íntimas da atriz Emma Watson acabou se mostrando falso. Na realidade, o episódio não passou de uma campanha de marketing para combater exatamente a prática de divulgação de fotos particulares e que invadem a privacidade de outras pessoas. Confira, neste link, a notícia que explica tudo isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.