Droid Turbo: veja fotos do novo top de linha da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Droid Turbo: veja fotos do novo top de linha da Motorola

Com o anúncio oficial da nova geração do Moto X, parecia que a Motorola já havia apresentado aquele que deveria ser seu modelo top de linha para o ano de 2014. No entanto, informações indicam que a empresa está preparando o lançamento de um aparelho ainda mais poderoso — que, infelizmente, deve ficar restrito à operadora norte-americana Verizon em um primeiro momento.

Conforme noticiamos anteriormente, a companhia está trabalhando no desenvolvimento de um smartphone conhecido como Droid Turbo. Com especificações técnicas chamativas, que incluem um display QHD, um processador Qualcomm Snapdragon 805 de 2,65 GHz e um sensor fotográfico de 20 megapixels, o dispositivo deve ser o responsável por tentar retomar os dias de glória da linha Droid.

Embora especificações sozinhas não signifiquem necessariamente que o produto deve oferecer uma boa experiência de uso, a Motorola já provou que tem bastante propriedade nesse sentido. Caso a empresa simplesmente repita o que foi feito com as linhas Moto G e Moto X, o Droid Turbo pode se tornar rapidamente um dos aparelhos mais atraentes deste ano — isso é, se as informações vazadas até o momento se provarem verdadeiras e o gadget realmente chegar às lojas ainda em 2014.

Benchmark revela detalhes do aparelho

Graças a um benchmark publicado no site oficial do software GFXBench, é possível ter uma ideia mais completa do que podemos esperar no novo top de linha da Motorola. Entre as características reveladas pela página está a presença de um display de 5,2 polegadas, uma câmera capaz de registrar vídeos em resolução 4K e 3 GB de memória RAM.

O teste de desempenho também confirma a presença do processador Snapdragon 805 acompanhado pela GPU Adreno 420. Para completar, o dispositivo deve acompanhar o sistema Android 4.4.4, o que não é exatamente uma surpresa visto que essa versão da plataforma estará presente em outros aparelhos recentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.