Hoje no TecMundo: 19/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 19/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 19 de agosto de 2014, destaca que a Vodafone, segunda maior empresa de telefonia do mundo, estuda vir ao Brasil — para isso, a empresa estuda adquirir Vivo, TIM ou Claro.

Destacamos também que a LG anunciou o primeiro monitor curvado do mundo. O modelo promete entregar uma visualização mais confortável a partir de um ponto fixo próximo. A tela tem 34 polegadas, aspecto 21:9 e resolução Quad HD.

Não deixe de ver que a Sharp, em parceria com a operadora estadunidense Sprint, anunciou um smartphone praticamente sem bordas. O Aquos Crystal tem tela HD de 5 polegadas que praticamente alcança as bordas superior e laterais.

Esse Hoje no TecMundo traz um alerta para os usuários do MercadoPago. Um email vem sendo enviado a usuários brasileiros do MercadoPago como uma isca para obter dados pessoais e o número do cartão de crédito, portanto todo cuidado é pouco.

Outra notícia importante é que o Orbit Downloader, um dos mais populares aceleradores de download, foi suspenso do site Baixaki. Isso porque, há algum tempo, a ESET encontrou nesse programa um código adicional para a realização de ataques de negação de serviço.

Se você atualizou o Windows 8.1 e teve a tela azul da morte ou outros problemas, fique de olho. A Microsoft reconheceu uma falha no update de agosto e por isso removeu os links desse download. A empresa também disponibilizou guias para solucionar problemas causados por essa atualização.

E saiba que o sucessor oficial do Flappy Bird vai ser lançado na próxima quinta-feira. Swing Copters tem mecânica bem parecida e é tão difícil quanto o Flappy Bird. Porém, em vez de desviar de canos, o jogador tem que desviar um helicóptero de martelos que balançam de um lado pra outro.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.