Hoje no TecMundo: 11/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia 11 de junho de 2014, destaca que a Microsoft pensa em usar duas baterias pequenas, ao invés de uma grande, para fazer com que smartphones funcionem por mais tempo sem carga.

Destacamos também o anúncio do PS Vita Slim (cujo nome oficial é PS Vita PCH-2000) para a América Latina, incluindo o Brasil. O portátil deve ser lançado por aqui nas próximas semanas, mas seu preço ainda não foi oficializado.

Veja ainda várias imagens do Sony Xperia T3, aparelho que deve ser lançado ainda neste mês de junho. As fotos mostram um dispositivo bonito, estiloso, realmente fino e sem registrar excesso de marcas de dedos na parte de trás.

Vale a pena conferir dois ótimos comerciais que estão rodando pela web. Um deles, da Samsung, mostra o primeiro tempo da partida entre o Galaxy 11 e um time de alienígenas; o outro, da Canon, surpreende pelos efeitos de ilusão de ótica.

E saiba você que brasileiros criaram um aplicativo que cria conversas falsas do WhatsApp. É possível escolher um contato e inventar um diálogo porque, segundo os desenvolvedores, nem sempre falar a verdade vale a pena.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.