É preciso ter coragem para realizar algumas ações nesta vida, e entre elas podemos destacar claramente o que Jim Edds fez durante a passagem do tufão Haiyan pelas Filipinas em novembro de 2013: ele pegou sua GoPro e se esforçou para mostrar a força de ventos de cerca de 180 quilômetros por hora que destruiu diversas áreas do país. 

O vídeo que você confere acima foi divulgado no canal oficial da GoPro no YouTube. Repare que em alguns momentos fica impossível para Edds se manter na região em que os ventos estão batendo, e muitas vezes ele precisa buscar abrigo atrás de colunas e até mesmo submergir na água para não ser atingido. 

Mais surpreendente que a coragem do senhor que gravou o vídeo acima é a força do tufão, que foi enquadrado na categoria 5. Não são poucas as vezes em que podemos ver folhas e até mesmo objetos mais pesados como um coco sendo atingidos pelo Haiyan. 

Num determinado momento, ele também consegue passar por uma casa que está totalmente revirada e em um ponto no qual pessoas estão recebendo assistência. Um feito no mínimo curioso, mas que claramente mostra que, em situações como essa, o melhor a fazer é não brincar muito com a sorte.

Você já viu algum vídeo no qual a pessoa arriscou a sua vida utilizando uma GoPro? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: