(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

A Google anunciou na última quinta-feira (10) o lançamento de um canal de distribuição das versões Beta do Chrome para Android. A novidade permite que todas as pessoas que possuem um smartphone ou tablet equipados com a versão 4.0 (ou superior) do sistema possam testar recursos inéditos do navegador antes do resto do público.

Quem optar pelo download das versões de teste deve ficar ciente de que elas também carregam muitos bugs. Ao disponibilizar os softwares incompletos, a intenção da empresa é permitir que os usuários ajudem-na a detectar problemas em um ambiente mais amplo de aparelhos e situações.

Segundo a Google, a versão Beta mais recente do navegador é aproximadamente 30% mais rápida do que o lançamento estável disponível atualmente para Android. A atualização também inclui novas ferramentas de HTML 5 e filtros de CSS que devem ajudar a tornar mais confortável a navegação por diferentes sites — caso você esteja interessado em participar da iniciativa, é preciso seguir este link, já que o sistema de buscas do Google Play não mostra essa variação do Chrome em seus resultados.

Cupons de desconto TecMundo: