(Fonte da imagem: Reprodução/We Know What Youre Doing)

O Tecmundo já mostrou alguns casos que comprovam que as redes sociais podem fazer você perder o emprego – mas muita gente parece ainda não ter noção do perigo que isso representa. Buscando alertar essas pessoas (e também tirar sarro, claro), um britânico chamado Callum Haywood decidiu organizar essas mensagens comprometedoras em um só site.

O “We know what you’re doing...” (“Nós sabemos o que você está fazendo”, em tradução livre) tem quatro categorias que separam postagens no Facebook: há pessoas reclamando do chefe, as que estão de ressaca, usando drogas ou trocando de telefone – e publicando o novo número para todo mundo ver.

É possível ver gente falando que odeia muito o chefe, que ainda está de ressaca por causa de festas no fim de semana, que está fumando maconha naquele momento e até que o novo celular é "0771xx4xx74", por exemplo.

As postagens parecem ser geradas de forma automática, buscando palavras-chaves nos murais de qualquer um. De acordo com o criador do projeto, o site serve para mostrar os perigos de compartilhar qualquer coisa com toda a internet.

Fonte: We Know What You’re Doing

Cupons de desconto TecMundo: