Xiaomi Mi 9T por apenas R$ 1.330 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9T por apenas R$ 1.330 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com tantas opções de celular no mercado, já é possível encontrar aquele modelo com os recursos perfeitos para suas necessidades. Nesse aspecto, sempre vale ressaltar o considerável catálogo mobile da Xiaomi. A fabricante chinesa dispõe desde aparelhos top de linha, como o Mi 9, até uma ampla variedade de dispositivos intermediários de qualidade. Nessa última categoria, vamos falar sobre um de seus mais recentes smartphones: o Mi 9T, que está de promoção no AliExpress.

Este celular conta com design diferenciado especialmente por causa de sua câmera frontal de 20 MP, que é do tipo pop-up. Nesse caso, ele é ideal para quem não gosta de aparelhos com notch ou câmera sob tela. Outro destaque fica por conta de seu trio de câmeras traseiras, com sensores inteligentes de 48MP, 8MP e 13 MP.

Sua performance não deve ser igual a de aparelhos avançados, porém entrega boa velocidade com chip Snapdragon 730 e RAM de 6 GB. A bateria de autonomia de 4.000 mAh garante muitas horas de autonomia, especialmente se você tem perfil hard user. Confira as especificações completas do smartphone e compre seu de promoção no AliExpress:

Não quer importar? Compre diretamente no Brasil

Se você precisa de um novo celular com mais urgência, então o melhor caminho é adquirir seu Mi 9T no Brasil. Clique no botão abaixo para comprar pelos melhores preços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.