Vaza foto de alta qualidade do dock de recarga sem fio do Pixel 3; confira

1 min de leitura
Imagem de: Vaza foto de alta qualidade do dock de recarga sem fio do Pixel 3; confira

Depois de várias informações e imagens do Pixel 3 e do Pixel 3 XL vazarem na web, agora é a vez daquele que deve ser o principal acessório do smartphone também ser revelado na íntegra e antes da hora. Trata-se do dock para recarga sem fio da dupla que a Google deve apresentar no mês que vem.

A imagem foi publicada pelo site MySmartPrice, uma fonte sempre precisa de vazamentos deste tipo, e a sua origem é o código fonte de um APK do app do Google. Ela mostra a parte superior branca e a base do equipamento em laranja e com uma entrada USB-C oculta na qual o cabo de energia é ligado.

Pixel 3Vazou foto do carregador do Pixel 3.

A publicação lembra que vazamentos anteriores apontam que os novos Pixel 3Pixel 3 XL terão uma interface de usuário específica quando posicionados sobre o carregador sem fio. A ideia seria oferecer uma versão do sistema com botões maiores a fim de facilitar a utilização.

Google deve apresentar os novos dispositivos no dia 9 de outubro, portanto, falta pouco menos de duas semanas para que Pixel 3 e Pixel 3 XL sejam vistos na íntegra. Até agora, porém, podemos confirmar que eles trazem no suporte às recargas não cabeadas ao menos uma grande novidade em relação aos seus antecessores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.