iPhone 3GS pode ter sido revolucionário quando foi lançado em 2009, trazendo design moderno e recursos impressionantes. Hoje em dia, porém, é um dispositivo ultrapassado que já pode até ser chamado de vintage ou retrô. Pois mesmo assim, uma operadora sul-coreana chamada SK Telink está colocando à vendo algumas unidades do iPhone 3GS por apenas US$ 40, cerca de R$ 148.

É possível usar até o iOS 6 nele, mas é complicado encontrar aplicativos populares que ainda sejam compatíveis com essa versão

Todos os aparelhos são novos, na caixa e trazem a marca da operadora, a SK Seven. Ainda assim, a “relíquia” pode ser uma boa opção como celular de reserva para quem precisar abrir mão do titular por algum motivo. Todas as unidades foram testadas antes de serem oferecidas para o consumidor e, mesmo após nove anos de armazenamento, estão funcionando plenamente.

Só para refrescar nossa memória: o iPhone 3GS tem tela de 3,5 polegadas, processador de 600 MHz e armazenamento máximo de 32 GB. É possível usar até o iOS 6 nele, mas é complicado encontrar aplicativos populares que ainda sejam compatíveis com essa versão. Ainda assim, pode valer a pena como curiosidade, para lembrar como eram os celulares da década passada, até porque o preço está camarada.

Cupons de desconto TecMundo: