Qualcomm confirma que Xiaomi Mi Mix 2 vai usar o Snapdragon 835

1 min de leitura
Imagem de: Qualcomm confirma que Xiaomi Mi Mix 2 vai usar o Snapdragon 835

Com a chegada do mês de setembro, estamos cada vez mais próximos do evento de anúncio do Mi Mix 2, próximo aparelho da Xiaomi. Caso faça parte do grupo daqueles que aguardam ansiosos esse momento, uma informação importante foi confirmada recentemente pela Qualcomm: o dispositivo móvel vai trazer o chip Snapdragon 835 entre os seus componentes.

A informação em questão foi publicada na rede social chinesa Weibo, de onde também foi extraída a imagem abaixo. Aliás, nela podemos ver que o aparelho praticamente não terá bordas, exceto pela parte de baixo que conta com uma pequena área não ocupada pelo visor.

E dá-lhe mais Mi Mix 2

Como se o dado do processador presente no Mi Mix 2 fosse pouca coisa, Lei Jun, diretor-executivo da Xiaomi, também divulgou uma foto mostrando como vai ser a caixa do novo aparelho da empresa.

Como é possível ver na imagem abaixo, o dispositivo terá uma caixa com letras douradas em sua área superior com o nome “MIX”, além da presença de um pequeno texto e a assinatura de Jun. Confira:

Vale lembrar, o Mi Mix 2 será apresentado ao mundo em um evento que vai se realizar no próximo dia 11 de setembro, e nós estaremos de olho para que você não perca nenhum detalhe daquilo que está por vir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.