Você vai poder emular efeitos de fotógrafos profissionais no LG V30

1 min de leitura
Imagem de: Você vai poder emular efeitos de fotógrafos profissionais no LG V30

Você vai poder ver um álbum de imagens com retratos feitos por esses artistas e vai poder emular o efeito de seus trabalhos

A câmera do LG V30 promete ser um arraso, conforme as informações obtidas até agora indicam. Com uma lente de abertura f/1.6 – o que não é muito comum para um smartphone –, a magia das fotografias deve ficar também por conta de alguns aplicativos desenvolvidos especialmente para esse dispositivo pela LG.

Um novo recurso, chamado Graphy, vai dar um toque especial em suas fotos. Segundo o que foi apurado, ele vai simular alguns efeitos de câmera inspirados em fotógrafos profissionais. Você vai poder ver um álbum de imagens com retratos feitos por esses artistas e vai poder emular o efeito de seus trabalhos em nas fotos que você mesmo capturar.

Fotos profissionais no celular

A LG vai ainda mais longe: a empresa pretende montar um banco de dados online com esses filtros especiais para que os usuários possam baixar o que mais agradarem. A aposta no software de fotografia não é um equívoco por parte da LG, visto que essa é uma das partes mais importantes do processo de captura de imagens em uma câmera digital, independentemente da potência de hardware e qualidade de lentes que você possui.

Vale agora esperar até o fim do mês de agosto para vermos, finalmente, do que é capaz a câmera (e o software, claro) do LG V30.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.