ZTE pode ainda parecer aquela fabricante de celulares ruins e acessíveis, mas é bom começar a mudar de opinião. Ao longo dos últimos anos, a companhia tem se esmerado em trazer aparelhos mais do que razoáveis por um preço excelente, garantindo ao menos recursos básicos para quem quer um aparelho digno sem gastar muito (ao menos lá fora).

Agora, ela prova mais uma vez que tem gás para fazer barulho no mercado mobile ao apresentar o Blade Z Max, um smartphone que esbanja bateria, traz configurações básicas e custa pouco. O aparelho, sucessor do ZMax Pro lançado no ano passado, traz tela IPS LCD de 6 polegadas com resolução Full HD e proteção 2.5D Dragontail Glass.

Novo ZTE Blade Z Max

Ele embarca um processador Snapdragon 435 octa-core de 1,4 GHz, 2 GB de memória RAM, 32 GB para armazenamento interno (expansível até 128 GB via microSD) e uma incrível bateria de 4.080 mAh com suporte ao carregamento rápido Quick Charge 2.0, da Qualcomm. Ele vem com sensor biométrico na parte traseira e tudo funciona junto do Android 7.1.1.

As câmeras do Blade Z Max não devem decepcionar. Isso porque há um par delas na parte de trás do dispositivo, com sensores de 16 megapixels e 2 megapixels capazes inclusive de trabalhar com profundidade de campo na hora de capturar imagens. Na parte da frente, o dispositivo traz uma câmera de 8 megapixels.

Infelizmente, o dispositivo será lançado apenas nos Estados Unidos e seu preço é de US$ 129 (cerca de R$ 415). Fazendo uma média entre as configurações modestas de hardware, a bateria potente, a câmera dupla na parte traseira e o preço, dá para dizer que estamos diante de uma ótima relação entre custo e benéficio.

Cupons de desconto TecMundo: