Dragon Ball Z: trilha sonora está no Spotify! Ouça agora

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: trilha sonora está no Spotify! Ouça agora
Imagem: Toei Company

Os fãs de Goku, seu filho Gohan e demais defensores da Terra agora não precisam mais estar em frente a uma tela para curtir seus personagens favoritos. O Spotify acaba de incluir as músicas oficiais da franquia Dragon Ball ao seu catálogo. Uma das séries de anime mais reconhecidas no mundo, as histórias originalmente escritas para mangá por Akira Toriyama estão no ar – e no imaginário dos DBZistas – há 33 anos.

A página do Dragon Ball no Spotify, que já conta com mais de 31,5 mil ouvintes mensais, apresenta três volumes com músicas e aberturas da série e dos filmes da saga. Poderão ser curtidos alguns clássicos, como Cha-La Head-Cha-La – na versão da TV e também instrumental – além da poderosa The Saiyans Are Coming (Saiyajin Kitaru!!).

Mais Dragon Ball Z no Brasil

Fonte: Toei/Divulgação.Fonte: Toei/Divulgação.Fonte:  Toei 

Outra novidade para os fãs da saga Dragon Ball Z é a chegada ao Brasil, no dia 18 de agosto, do filme Dragon Ball Super: Super Hero. Além da participação do próprio Toriyama no roteiro, a produção é o primeiro lançamento da franquia totalmente animado em CGI.

De acordo com a sinopse oficial, "o exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Esses dois androides – que se intitulam 'super-heróis' – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon?".

A saga Dragon Ball Kai também será disponibilizada no país por meio do Globoplay. O anúncio foi feito com um meme direcionado aos fãs do desenho que acompanhavam a TV Globinho; confira aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.