Dragon Ball Z: artista recria luta entre Goku e Freeza em arte incrível

Imagem de: Dragon Ball Z: artista recria luta entre Goku e Freeza em arte incrível
Imagem: Fuji TV/Divulgação

Dragon Ball Z é, sem sombra de dúvidas, um dos animes mais famosos de todos os tempos e marcou a infância e adolescência de muitos jovens ao longo do seu lançamento.

Entre os personagens mais conhecidos, os rivais Goku e Freeza são os queridinhos do público e já se enfrentaram em diversas batalhas ao longo da animação.

E, agora, o embate entre Goku e Freeza em Namekusei foi recriado e transformado em uma obra de arte pelo artista de usuário @Justin96636, o qual postou a obra em sua conta no Twitter.

Justin tem como foco principal a união do estilo de pintura japonesa Ukiyo-e, popularizado nos séculos 17, 18 e 19 na nação, com a cultura geek atual.

Assim, além da representação da luta de Goku e Freeza, ele também ficou conhecido por outras recriações de personagens famosos em Dragon Ball, bem como outros heróis da cultura pop, como as Tartarugas Ninja, Naruto, Ultraman e muito mais.

A obra de arte criada retrata de forma única a luta em que Goku finalmente ascende ao nível de Super Saiyajin e Freeza alcança o seu desempenho máximo e traz detalhes mínimos pensados para deixar a composição ainda mais magnífica.

(Fonte: Fuji TV/Divulgação)(Fonte: Fuji TV/Divulgação)Fonte:  Fuji 

Além da riqueza em detalhes nos personagens, vemos ao fundo alguns pedaços de detritos de rocha Namekuseijins flutuantes e uma tempestade de raios que sinaliza o fim do planeta, o que compôs ainda mais todo o cenário.

E você, o que achou da obra de arte da luta entre Goku e Freeza criada pelo artista @Justin96636?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.