Dragon Ball: Globoplay anuncia estreia da saga Kai com meme; veja!

Imagem de: Dragon Ball: Globoplay anuncia estreia da saga Kai com meme; veja!
Imagem: Reprodução

O Globoplay fez uma chamada para lá de criativa para anunciar a chegada de Dragon Ball Z Kai no catálogo do streaming. No vídeo divulgado pela própria empresa, o personagem Goku explica que, anos atrás, uma 'oponente forte e poderosa' apareceu em sua trajetória, referenciando o programa da jornalista Fátima Bernardes.

Na época, a troca da TV Globinho pelo programa Encontro com Fátima Bernardes gerou revolta e, consequentemente, uma onda de memes na internet. Confira a chamada completa:

Dragon Ball Z Kai é um remake da série de Dragon Ball Z e foi lançado em 2009 como uma comemoração aos 20 anos do desenho. A versão é editada por Akira Toriyama, ganhou nova abertura e encerramento, além de ter as falas redubladas pelos dubladores originais.

Volta da TV Globinho?

A TV Globinho é, para muitos, um marco na infância. Amauri Soares, diretor de programação da Globo, inclusive, já revelou que foi 'enquadrado' na rua por "órfãos" da atração infantil. As notícias para os nostálgicos não são boas, já que o executivo negou qualquer chance de voltar com o programa.

"Com o tempo, as ferramentas digitais se mostraram muito mais adequadas para entregar conteúdo infantil do que a televisão aberta. Nós temos conteúdos para crianças, mas não temos programação infantil, dos desenhos, porque realmente na TV aberta não dá mais", disse durante uma coletiva de imprensa na última segunda-feira (28).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.