Filme da Barbie: veja Ryan Gosling com cabelo platinado de Ken

2 min de leitura
Imagem de: Filme da Barbie: veja Ryan Gosling com cabelo platinado de Ken
Imagem: Shutterstock

Ryan Gosling está pronto para estrelar o filme Barbie. O ator foi flagrado com cabelo platinado, semelhante ao boneco Ken, da Mattel – o namorado da boneca mais famosa do mundo, que será interpretada por Margot Robbie – enquanto fazia compras.

Fotografias recentes de Gosling têm sido compartilhadas na internet e mostram o ator com um boné amarelo, mas que não esconde o cabelo loiro platinado que está por baixo.

Vale ressaltar que não será a primeira vez que Gosling fica loiro. O ator já descoloriu as madeixas em 2012, quando fez o filme O Lugar Onde Tudo Termina.

Confira as fotos de Ryan Gosling no set de Barbie. O perfil @popcorns postou uma foto do ator com o boneco, para efeitos de comparação.

Já o perfil Film Track postou dois cliques de Gosling de boné.

O que já sabemos sobre o filme da Barbie

O filme live-action da Barbie será protagonizado por Margot Robbie (de O Esquadrão Suicida), que também assina a produção, por meio da produtora LuckyChap, de Tom Ackerly. O projeto será dirigido pela cineasta Greta Gerwig (de Lady Bird), que escreveu o roteiro em parceria com Noah Baumbach.

O filme também terá produção de Robbie Brenner, da Mattel Films. O longa marca a mais recente colaboração de Robbie com a Warner Bros. Pictures, após interpretar Harley Quinn em três produções: Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina (2020)  e Esquadrão Suicida (2021).

Barbie estava sendo desenvolvido originalmente pela Sony Pictures nos últimos anos, com as atrizes Amy Schumer e Anne Hathaway. Durante o desenvolvimento do projeto, a produção foi transferida para as empresas Mattel Films e Warner Bros. Pictures, que decidiram pela dobradinha Gosling/Robbie, que vão dividir a tela com a comediante Kate McKinnon, de Saturday Night Live.

Embora Robbie já esteja confirmada como Barbie e Gosling como Ken, o papel de McKinnon ainda não foi revelado. Existe, no entanto, a possibilidade de a atriz interpretar uma vilã no filme. Os atores America Ferrera e Simu Liu também já foram confirmados no elenco.

A expectativa do público é a de que a história seja sobre empoderamento, não focando apenas em aspectos como beleza e diversão. A data de estreia de Barbie nos cinemas ainda não foi divulgada, mas agora sabemos que as filmagens estão a pleno vapor! Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro das novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.