Filme da Barbie: Kate McKinnon se junta a Margot Robbie no elenco

Imagem de: Filme da Barbie: Kate McKinnon se junta a Margot Robbie no elenco
Imagem: Divulgação.

Margot Robbie vai interpretar a Barbie em um filme live-action da boneca mais famosa do mundo produzido pela Warner Bros. Agora, junta-se a ela no elenco a atriz Kate McKinnon, do programa humorístico norte-americano Saturday Night Live, em um papel misterioso.

Ryan Reynolds (de Deadpool) já está escalado para o filme como Ken. O filme também estrelará America Ferrera e Simu Liu. As filmagens ainda não começaram, mas as expectativas para o projeto são altas em Hollywood.

A produção será dirigida por Greta Gerwig (à frente de Lady Bird e Adoráveis Mulheres), que escreveu o roteiro em parceria com o cineasta Noah Baumbach.

O filme já havia sido anunciado em 2009, mas várias reviravoltas atrasaram o projeto, que já havia cotado Amy Schumer e Anne Hathaway para o papel principal.

O enredo do filme ainda não foi divulgado, mas há rumores de que ela seguirá uma jornada de descoberta de sua verdadeira beleza interior depois de ser expulsa da Barbieland por não ser perfeita o suficiente.

Kate McKinnon no filme da Barbie

A atriz no programa Saturday Night Live.A atriz no programa Saturday Night Live.Fonte:  Reprodução Internet. 

O papel da atriz de 38 anos não foi revelado, mas o público parece empolgado em ver a estrela contracenando com Margot Robbie e Ryan Reynolds. O elenco de sucesso e Gerwig, que já ganhou o Oscar, e Baumbach assumindo roteiro e direção também aumentam a expectativa sobre a produção.

E expectativa é de que Kate leve seu toque único de humor às cenas de Barbie. A atriz é considerada dona de uma sensibilidade cômica e estilo muitas vezes estranho, mas cativante.

Uma reportagem do site Screenrant cogitou a possibilidade de Kate interpretar uma vilã no filme - mas nada foi divulgado ainda quanto ao seu papel. O que o site relata como uma aposta mais segura até o momento é o fato de que o filme da Barbie não deve ser simplesmente uma adaptação previsível, sentimental e preguiçosa.

Com o mundo da Barbie ficando cada vez melhor, você toparia assistir ao filme da boneca mais famosa do planeta? E gosta da ideia de a história falar sobre a beleza além do que é fisicamente aparente, contada com a sensibilidade de Gerwig?

Conte para a gente suas expectativas sobre o filme nos comentários!

Para mais notícias sobre adaptações de grandes sucessos para o cinema e notícias dos artistas, acompanhe o Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.