Wolfman: Ryan Gosling será um lobisomem em novo filme de monstros

Minha Série
Imagem de: Wolfman: Ryan Gosling será um lobisomem em novo filme de monstros

Pouco depois de lançar o filme O Homem Invisível, estrelado por Elisabeth Moss, a Universal anunciou sua próxima produção envolvendo seus tradicionais monstros no cinema. O filme da vez é Wolfman (Lobisomem), que terá o ator Ryan Gosling no papel principal.

  Charles Sykes/Invision/AP/Shutterstock/Reprodução

De acordo com as informações do site Variety, a Universal fez uma reunião para discutir quem será o diretor da nova produção. Cory Finley, que recentemente dirigiu a elogiada produção da HBOBad Education, é o mais cotado para liderar o projeto.

Ainda não existem informações sobre a trama do filme, nem se ele será apenas uma nova versão do clássico de The Wolf Man, de 1941, ou se a história será atualizada para os dias atuais.

Entretanto, sabe-se que o argumento original da história foi feito pelo próprio Ryan Gosling. Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo desenvolveram o roteiro a partir disso. A dupla já trabalhou na série Orange Is The New Black, da Netflix

Dark Universe

A Universal tinha a proposta inicial de criar um universo compartilhado entre seus monstros no cinema, chamado de Dark Universe. Mas, devido ao fracasso de crítica da versão mais nova de A Múmia, protagonizada por Tom Cruise, a ideia foi deixada de lado, com suas novas produções baseadas nos icônicos monstros sendo feitas de maneira independente. 

James Wan, Paul Feig e John Krasinski são alguns dos cineastas que deram suas visões para alguns personagens da Universal, mas ainda são projetos que estão em estados iniciais, sem nada oficialmente divulgado pelo estúdio.

O último filme da Universal lançado nos cinemas, O Homem Invisível, arrecadou US$ 122 milhões frente ao custo de produção de apenas US $ 7 milhões.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.