Love, Beth: Amy Schumer estrelará nova comédia do Hulu

Minha Série
Imagem de: Love, Beth: Amy Schumer estrelará nova comédia do Hulu

Na semana passada, o Hulu apresentou um painel na Television Critics Association e revelou informações sobre suas novas séries, incluindo uma comédia com Amy Schumer.

A atriz está de volta à TV como criadora, diretora, roteirista, produtora-executiva e estrela da nova série Love, Beth, uma comédia com duração de meia hora a cada episódio e estreia prevista para o fim de 2020.

Schumer é conhecida principalmente pela comédia stand-up, tendo recentemente lançado o especial Amy Schumer: Growing. A comediante também escreveu, estrelou e coproduziu o filme Trainwreck, que arrecadou mais de US$ 140 milhões no mundo todo quando foi lançado, em 2015.

(Fonte: Frazer Harrison/Getty Images)

Essa será a primeira série de Schumer desde Inside Amy Schumer,que foi ao ar pelo Comedy Central, mas ainda não foi encerrada, embora nada tenha sido divulgado a respeito de quando a comédia retornará para sua quinta temporada. A produção informou que quando Schumer estiver pronta para continuar a equipe também estará.

Love, Beth deverá ter um formato muito diferente de todos os trabalhos que já vimos da atriz até então. A série recebeu um pedido de dez episódios para a primeira temporada, e mais detalhes deverão ser revelados nas próximas semanas. Kim Caramele, irmã de Schumer, e Kevin Kane serão produtores-executivos. A Endeavor Content será a responsável pela distribuição internacional.

Atualmente, o Hulu inclui programas como PEN15, Shrill e Ramy. Recentemente foi anunciado que a empresa adquiriu a série canadense de comédia Letterkenny, que retornará para sua sétima temporada como um original do serviço de streaming norte-americano.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreiravia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.