Superstore: America Ferrera retornará para o final da série

Imagem de: Superstore: America Ferrera retornará para o final da série
Imagem: (Fonte: NBC/Reprodução)

O sitcom da NBC, Superstore, terá um grande retorno para o seu episódio final. O series finale está marcado para o dia 25 de março e contará com o retorno de America Ferrera, que interpretou a protagonista Amy Sosa, que deixou a série no início da 6ª temporada.

Ao contrário do que vinha sendo especulado, Amy não aparecerá apenas em uma conversa virtual, a NBC divulgou uma imagem do episódio mostrando a ex-gerente da Cloud 9 pessoalmente na superloja.

A própria atriz compartilhou em seu perfil no Instagram, a confirmação de sua participação. “Surpresa! Amy está de volta! Estou muito feliz por trabalhar com minha família da Superstore para o grande final da série. Foi um adeus alegre e agridoce que mal podemos esperar para compartilhar com nossos fãs incríveis”, escreveu America.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  TV Line 

America deixou o elenco no 100º episódio do programa, intitulado “California (part 2)”, quando sua personagem Amy deixou o cargo de gerente da Cloud 9 para se mudar a cidade no Oeste americano com o objetivo de assumir um cargo maior na Zephra.

No episódio, seu namorado Jonah (Ben Feldman) havia traçado um plano escondido para pedir Amy em casamento. Amy não aceitou e Jonah acabou não se mudando com ela para a California. Desde então os fãs torcem para seu retorno, para que a sua história pudesse ser concluída.

Na época de sua saída, America já havia deixado claro a sua vontade de retornar ao programa para encerrar a história de Amy, no entanto, a NBC ainda não havia confirmado que a 6ª seria a última temporada de Superstore. Com isso, o retorno da atriz acontece antes que ela previa.

Superstore estreou em 2015 pela NBC e é centralizada em um grupo de trabalhadores de uma loja de varejo pertencente a uma franquia nacional. Entre os assuntos já tratados pela comédia estão assistência médica para trabalhadores, imigração, sindicalização, além de várias outras problemáticas de funcionários sob salários mínimos.

Superstore é exibida todas as quintas-feiras pela NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.