Viúva Negra: cena inédita tem Natasha e Yelena em fuga eletrizante

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: cena inédita tem Natasha e Yelena em fuga eletrizante
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

A Marvel Studios divulgou uma cena inédita do seu próximo filme, Viúva Negra, durante a cerimônia do MTV Movie & TV Awards 2021. No teaser apresentado, as "irmãs" Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Yelena Belova (Florence Pugh) fogem de uma assassina em uma perseguição intensa.

A cena parece se passar logo após o reencontro entre as duas. Ainda não está claro o que levou a Vingadora a procurar pela sua família russa, mas trailers anteriores sugerem que tem algo a ver com o seu passado.

Além da ação eletrizante, o preview também mostra um pouco da dinâmica entre as irmãs. Durante a divulgação para o filme, o estúdio sugeriu que a dupla terá uma relação complicada, com momentos de luta e conexão.

Confira o teaser abaixo:

Viúva Negra: qual a história do filme?

A produção irá se passar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando Natasha era considerada uma fugitiva do governo.

Segundo a sinopse, a heroína irá enfrentar as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável, Natasha terá que lidar com as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

O filme irá apresentar novos personagens, que foram importantes na vida da protagonista antes dela entrar na S.H.I.E.L.D. Entre eles, Alexei Shostakov (David Harbour), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e Yelena, que deve assumir o manto de Viúva Negra no MCU.

Após ser adiado por mais de um ano por conta da pandemia do coronavírus, Viúva Negra estreia nos cinemas e no Disney+ em 9 de julho. O ano de 2021 também conta com os lançamentos de outras produções do MCU, como Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Spider-Man: No Way Home e Os Eternos.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.