Viúva Negra: heroína da Marvel e O Treinador se enfrentam em nova foto

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: heroína da Marvel e O Treinador se enfrentam em nova foto
Imagem: Marvel/Reprodução

Nesta terça-feira (5), o USA Today divulgou uma nova imagem do filme Viúva Negra, mostrando Natasha Romanoff em um combate com O Treinador. A personagem de Scarlett Johansson tem sido um dos pilares do MCU desde sua estreia em Homem de Ferro 2. Agora, após sua morte em Vingadores: Ultimato, a poderosa assassina finalmente terá seu primeiro longa solo.

Os acontecimentos de Viúva Negra situam-se entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, com os heróis da Marvel espalhados após serem divididos em facções.

Forçada a fugir, o passado de Natasha começará a alcançá-la e ela terá que se unir a algumas pessoas de seu passado para enfrentar O Treinador. Essas pessoas representam uma espécie de família, que inclui a figura materna Melina Vostokoff (Rachel Weisz), a figura paterna Alexei Shostakov, também conhecida como Red Guardian (David Harbor), e Yelena Belova (Florence Pugh), uma irmã aliada.

Na foto divulgada, a Viúva Negra e o Treinador se encontram em uma ponte à noite, com um cenário montanhoso ao fundo. Ambos estão na mesma postura, agachados no chão e aparentemente se preparando para uma luta.

Confira:

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

A identidade do Treinador ainda permanece um segredo, mas alguns especularam sobre quem poderia estar por trás da máscara. É alguém que tem conexão com a Sala Vermelha, o centro de treinamento para Viúvas Negras. Yelena Belova aponta no trailer que o vilão agora está no controle do local, mas ainda não está claro o que isso significa.

De qualquer forma, o novo personagem promete. Uma das habilidades do vilão inclui ser capaz de imitar o estilo de luta de qualquer oponente e, embora Natasha já tenha provado sua força, ela nunca teve que lutar contra si mesma antes.

Viúva Negra chega aos cinemas e ao Disney+ no dia 9 de julho. Não deixe de conferir!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.