Viúva Negra: qual é a verdadeira identidade do vilão Treinador?

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: qual é a verdadeira identidade do vilão Treinador?

Com o lançamento do trailer final de Viúva Negra, os fãs puderam conferir mais cenas do vilão Treinador. Entretanto, uma pergunta continua no ar: quem está por trás da máscara?

Apesar da Marvel Studios ter revelado poucos detalhes sobre o personagem, um membro do elenco pode ter deixado escapar uma dica. Então, se você quer aguardar pela revelação quando assistir ao filme que estreia no dia 30 de abril, PARE POR AQUI!

O ator O. T. Fagbenle publicou uma mensagem no Twitter celebrando o lançamento do trailer e, curiosamente, entre as diversas hashtags do post estava #TM. No caso, as letras podem fazer referência ao nome do vilão em inglês (TaskMaster).

Por enquanto, não há informações sobre o personagem de Fagbenle na trama, e o ator é apenas creditado como intérprete de Manson. Portanto, o ator pode ter revelado qual é seu verdadeiro papel em Viúva Negra ao utilizar a hashtag na mensagem.

Além dele, somente o personagem do ator Ray Winstone não teve sua descrição revelada ainda. Contudo, o inglês de 63 anos dificilmente foi escalado para interpretar o vilão que copia as habilidades de outros inimigos.

Lembrando que, nos quadrinhos, o Treinador atende pelo nome de Anthony Masters, mas nada impede que a Marvel mude sua origem nos cinemas. De qualquer forma, vamos ter que esperar até a estreia do filme para confirmar as teorias.

Treinador tem a habilidade de copiar os movimentos de outros heróis. (Fonte: Marvel.com/Divulgação)

Mais detalhes sobre o Treinador

Aproveitando o lançamento do trailer, o site oficial da Marvel publicou alguns detalhes sobre a trama de Viúva Negra. Entre elas, está que o Treinador é um antigo inimigo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e que, por isso, ele está “caçando” a heroína.

O antagonista também é o líder da Sala Vermelha, programa de treinamento que transforma jovens mulheres em espiãs altamente treinadas. No passado, foi nesse lugar que Natasha aprendeu suas habilidades. Contudo, agora as novas “candidatas” estão sendo manipuladas para servir os interesses do vilão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.