Os Eternos: sinopse liga o filme aos eventos de Ultimato

1 min de leitura
Imagem de: Os Eternos: sinopse liga o filme aos eventos de Ultimato

Enquanto esperamos ansiosos o primeiro lançamento da Fase 4 do MCU, a Disney divulgou uma nova sinopse do filme Os Eternos. Aparentemente, os Vingadores não foram o único grupo de super-heróis afetados pelo estalar de dedos de Thanos.

Segundo a sinopse, aliens ancestrais vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Após os eventos de Ultimato, uma tragédia inesperada força este grupo a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Além da sinopse, a Disney também divulgou alguns detalhes dos novos personagens. Richard Madden vai ser o poderoso Ikaris, Gemma Chan vai amar a humanidade como Sersi, Kumail Nanjiani interpreta o cósmico Kingo, Lauren Ridloff é a veloz Makkari e Brian Tyree Henry é o inventor Phastos.

O elenco de peso continua com Salma Hayek como a líder espiritual Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a guerreira Thena e Kit Harrington como cavaleiro negro.

O super grupo nos quadrinhos (Fonte: Marvel/Divulgação)

O início da Fase 4

A fase 4 começa com o filme da Viúva Negra, que vai se passar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto Natasha Romanoff nos traz para o passado, Os Eternos vão ter a missão de nos mostrar o universo após os eventos de Ultimato. Sim, universo porque não podemos esquecer que o estalo do Thanos não afetou a vida só na Terra.

Quem são Os Eternos?

Apresentado por Jack Kirby em 1976, o grupo é resultado de uma criação dos alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. Ao mesmo tempo em que os Celestiais criaram esta raça de super-humanos, os seus experimentos genéticos também deram origem aos Deviantes, uma espécie de “lado negro da força”.

Com direção de Chloé Zhao e roteiro de Matthew e Ryan Firpo, o novo grupo de super-heróis chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.