Liga da Justiça: Diretores de Vingadores: Ultimato apoiam Snyder Cut

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Diretores de Vingadores: Ultimato apoiam Snyder Cut
Imagem: Warner Bros/Reprodução

Rixa entre Marvel e DC? Não se depender dos diretores Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) e Zack Snyder (Liga da Justiça). Após Snyder afirmar em uma entrevista que a Marvel Studios está executando sua filosofia no mais alto nível, foi a vez dos Irmãos Russo celebrarem o diretor da DC pela estreia de sua visão do filme Liga da Justiça.

Em sua conta conjunta no Twitter, os Russo responderam a um tweet de Snyder convidando os fãs para o evento de lançamento do filme: "De dois viciados em super-heróis para outro, estamos empolgados que sua visão foi realmente realizada. Muito respeito. Estaremos assistindo juntos com todo mundo…”.

O que é o Snyder Cut?

Diretor original de Liga da Justiça, Snyder demorou para conseguir apresentar aos fãs a sua visão para o filme. Ao fim das gravações, o diretor deixou o projeto por conta de uma tragédia familiar e foi substituído por Joss Whedon, que já tinha trabalhado na direção de filmes como Vingadores e Vingadores: Era de Ultron.

>>> Saiba mais: Liga da Justiça: o que você precisa saber para assistir ao Snyder Cut

O corte de Whedon foi muito criticado pelos fãs e até mesmo por executivos da Warner. Desde que o filme foi lançado, em 2017, já saiu uma campanha para que o estúdio liberasse o chamado “Snyder Cut”. Após mais de 2 anos de muita insistência, a HBO Max finalmente anunciou que a versão do diretor original seria liberada.

Fonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte:  Warner Bros/Reprodução 

Liga da Justiça: Snyder Cut estreou hoje (18) na plataforma HBO Max. Como o serviço ainda não está disponível por aqui, os fãs brasileiros podem alugar o longa por outras plataformas. Clique aqui para saber quais são.

Você já assistiu o Snyder Cut? Nos conte o que achou nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.