Liga da Justiça: Zack Snyder fará live na estreia do 'Snyder Cut'

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Zack Snyder fará live na estreia do 'Snyder Cut'
Imagem: DC/Reprodução

A plataforma de watch party Scener está se unindo à HBO Max para um evento exclusivo de estreia do Liga da Justiça de Zack Snyder, que será apresentado pelo diretor.

Com uma discussão com Snyder, a reunião online acontecerá no dia 18 de março, assim como a estreia do filme. Os fãs poderão adquirir ingressos na plataforma e é necessária uma assinatura ativa na HBO Max para entrar no evento. No entanto, não há custo adicional para participar.

Em um pronunciamento, o diretor disse que está muito animado em finalmente compartilhar sua visão da Liga da Justiça através de uma exibição virtual que desempenhou um papel importante em tornar essa estreia possível.

(DC Films/Reprodução)(DC Films/Reprodução)Fonte:  DC Films 

Joe Braidwood, cofundador e diretor de operações da Scener, completou dizendo que o Scene é o lugar perfeito para comunidades de gênero, como os fãs do Snyder Cut, se conectarem virtualmente e celebrarem o trabalhos de gênios como Zack Snyder.

Entre os conteúdos que serão apresentados na live estão uma introdução ao vivo de Zack Snyder, no qual os fãs poderão ouvir o próprio diretor enquanto ele apresenta o filme e dá as boas-vindas aos participantes em uma discussão moderada com os fãs e uma lista de convidados VIPs.

Também haverá reprodução sincronizada para uma experiência de visualização simultânea. O Scene sincroniza o filme do streaming com os recursos de chat ao vivo para permitir uma experiência de visualização ainda mais envolvente para usuários de desktop, onde os fãs podem compartilhar reações em tempo real.

Além disso, haverá um lugar virtual para construir uma comunidade com os fãs. Nele, os participantes podem se conectar e criar uma comunidade com outros usuários do Scene para voltar à plataforma e transmitir outros conteúdos da DC e da HBO Max no futuro.

O Snyder Cut de Liga da Justiça inclui em seu elenco Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Amy Adams, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Ray Porter, Ciarán Hinds, Jesse Eisenberg e J.K. Simmons.

(DC Films/Reprodução)(DC Films/Reprodução)Fonte:  DC Films 

O filme tem data de estreia marcada para 18 de março na HBO Max. No Brasil, o Snyder Cut de Liga da Justiça poderá ser adquirido no formato on demand, em plataformas como Sky Play, Apple TV, Claro/NOW, Play Store, Looke, PlayStation, UOL Play e Vivo Play.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.