Liga da Justiça de Zack Snyder terá estreia mundial simultânea

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça de Zack Snyder terá estreia mundial simultânea

O HBO Max e o diretor Zack Snyder anunciaram que a nova versão de Liga da Justiça será lançada simultaneamente em todos os mercados no dia 18 de março de 2021. Apenas a China, a França e o Japão ainda não possuem data definida para a estreia.

De acordo com o tweet do cineasta, o novo longa-metragem estará disponível “em plataformas on-demand, download digital, exibição linear ou streaming”.



Dessa maneira, a mensagem indica que Liga da Justiça chegará ao Brasil na mesma data de estreia dos Estados Unidos. Vale destacar que o serviço de streaming HBO Max está previsto para ser lançado na América Latina apenas em junho deste ano.

Em um tweet posterior, Zack Snyder revelou que maiores detalhes sobre o lançamento em determinados mercados serão revelados em breve. Assim, é possível que o longa seja disponibilizado na plataforma HBO Go, como vai ocorrer na Europa.

De toda forma, essa é uma excelente notícia para os fãs brasileiros dos heróis da DC Comics. Anteriormente, havia um receio de que o lançamento do filme fosse restrito ao serviço de streaming exclusivo dos Estados Unidos.

O vilão Darkseid é uma das novidades da nova versão de Liga da Justiça.O vilão Darkseid é uma das novidades da nova versão de Liga da Justiça.Fonte:  WarnerMedia/Reprodução 

Sobre Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça de Zack Snyder é um antigo desejo dos fãs dos quadrinhos e das produções cinematográficas da DC Comics. A nova versão do longa-metragem trará a visão original do cineasta em um corte especial com 4 horas de duração.

O filme contém diversas cenas inéditas que foram excluídas da versão para os cinemas quando o diretor deixou o projeto em 2017. Além disso, um extenso trabalho de efeitos visuais foi realizado para adicionar o novo vilão Darkseid a trama.

A nova versão de Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha e Henry Cavill como Superman. Completam o time de heróis Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.