Positivo Master U800 é o novo computador tudo-em-um da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Positivo Master U800 é o novo computador tudo-em-um da empresa

(Fonte da imagem: Positivo Informática/Divulgação)

Um computador tudo-em-um, com monitor LCD de 18,5 polegadas e gabinete, integrados em um único conjunto. Este é o Positivo Master U800, solução da Positivo Informática ideal para uso nas empresas, com modelos que oferecem ótima relação custo/benefício.

Ele vem com configurações que garantem performance para aplicações corporativas e baixo consumo de energia, além de ser compacto, leve e vir acompanhado de uma alça para transporte de forma rápida e segura. A mobilidade se torna completa com a rede wirelessdisponível em toda linha. Os equipamentos são ideais para uso em call centers, supermercados e escritório de empresas de todos os segmentos.

Os modelos Positivo Master U800 possibilitam uma melhor organização do espaço de trabalho, graças ao design moderno e o reduzido número/volume de cabos. Eles oferecem também a opção de montagem na parede, com o recurso de furação VESA.

Contam com webcam, microfone e alto-falantes embutidos, para comunicação multimídia via vídeo conferência, e saída HDMI (exceto para os modelos com processador Atom) para exibição de vídeos em alta definição. O baixo consumo do tudo-em-um pode gerar uma economia de energia de até 74% em relação a um desktop convencional, com fonte de 250W no consumo máximo.

Diversas configurações de tudo-em-um compõem a linha Positivo Master U800, baseada em sistemas operacionais Linux e Windows 7 Professional, processadores Atom, Celeron Dual Core e Core 2 Duo, até 4 GB de memória, até 500 GB de disco rígido, gravador de CD e DVD, leitor de cartões e conexão para rede cabeada e wireless. O modelo com Windows 7 Professional 64 bits, Core 2 Duo T6670, 4GB de memória DDR3, HD de 320 GB, DVD-RW, rede wireless IEEE 802.11 b/g/n e tem preço sugerido de R$ 1.749,00.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.