Primeiras impressões: Positivo Premium Select

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: Positivo Premium Select

Poucas empresas possuem uma linha tão grande de produtos quanto a Positivo. Além dos tradicionais notebooks da linha Premium (que também foi reformulada neste ano e apresenta novas configurações), também foram anunciados os computadores da linha Positivo Premium Select, a linha de notebooks personalizáveis.

Esses computadores possuem basicamente as mesmas configurações dos irmãos mais modestos, mas ganham pontos no coração dos consumidores por apresentar tampas personalizadas que podem ser trocadas a qualquer momento.

Várias capas estavam presentes

São ao todo 30 capas disponíveis, a maioria criada por designers e algumas por grafiteiros, que colocaram um toque mais casual nos notebooks. Esta personalização que é inspirada no Positivo Faces, garante toques mais pessoais aos aparelhos, mas não os transforma em verdadeiras máquinas superpotentes.

Algumas configurações são bastante interessantes, mas o valor agregado pela presença das capas personalizáveis acaba deixando todos um pouco mais caros do que normalmente custariam. Mesmo assim ele continua válido para quem pode dispor um pouco mais para colocar a sua personalidade no computador.

Muita beleza

Os modelos mais básicos que possuem sistema operacional Linux, Intel Core i-3 e tela de 14 polegadas começam a chegar no mercado pelo valor de 1699 reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.