GoPro filma própria queda e aterrissagem em chiqueiro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GoPro filma própria queda e aterrissagem em chiqueiro [vídeo]

Será uma anúncio tentando apregoar a durabilidade das câmeras GoPro? Afinal, além de suportar uma queda de centenas de metros — toda ela filmada —, o aparelho ainda aterrissou em um chiqueiro, onde então resistiu bravamente às investidas de um porco não muito criterioso em relação ao que vai para o seu estômago.

O autor da postagem, entretanto, garante que a GoPro passou oito longos meses em companhia do suíno até ser encontrada — intacta, ao que parece, e abrigando um registro completo de toda a epopeia, desde o momento em que, supostamente, teria despencado de um avião.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube (Mia Munselle))

Naturalmente, há quem questione a autenticidade do vídeo e, consequentemente, a idoneidade do proprietário do chiqueiro. E isso por vários motivos: como a câmera resistiu intacta à queda? Um chiqueiro não é muita coincidência? A taxa de atualização não parece um tanto estranha durante parte da queda? Enfim, seja lá o que estiver por trás da sequência, fato é que a câmera se tornou assunto (ainda mais) recorrente internet afora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.