WWDC 2014: próximo evento da Apple acontece de 2 a 6 de junho

1 min de leitura
Imagem de: WWDC 2014: próximo evento da Apple acontece de 2 a 6 de junho

(Fonte da imagem: Reprodução/WWDC 2014)

A Apple anunciou oficialmente a edição de 2014 do Worldwide Developers Conference, um evento anual recheado de conferências sobre produtos e tecnologias da empresa. A versão deste ano acontece de 2 a 6 de junho no San Francisco Moscone Center, nos Estados Unidos.

Segundo a empresa, serão mil engenheiros da Apple e mais de 5 mil desenvolvedores juntos, sem contar estudantes e convidados. Mais de cem sessões sobre criação para os sistemas iOS e Mac OS X estão confirmadas.

Só os sortudos

Nas últimas edições do evento, os ingressos esgotaram-se em questão de minutos. Dessa vez, as entradas serão sorteadas de forma aleatória entre os candidatos, como em uma loteria. Membros das equipes de desenvolvimento da Apple podem fazer a inscrição pelo site da WWDC 2014.

Apesar de ser voltado para o aprendizado, o WWDC costuma ser palco de algumas revelações da empresa. Em 2013, a Apple revelou o Mac OS X Mavericks, uma nova geração do MacBook Air e o curioso Mac Pro, além do iOS 7. No ano anterior, foi a vez do Mac OS X Mountain Lion e do iOS 6.

Quais serão as surpresas de 2014? Fique ligado no Tecmundo para saber tudo sobre o evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.