Lojas da Apple nos Estados Unidos são apontadas como "malcheirosas"

1 min de leitura
Imagem de: Lojas da Apple nos Estados Unidos são apontadas como "malcheirosas"

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Algumas lojas da Apple nos Estados Unidos recentemente foram apontadas como “malcheirosas” por clientes e até mesmo por alguns jornalistas locais. O site The Street visitou um dos estabelecimentos da empresa em Santa Monica, no estado da Califórnia, para investigar os rumores sobre o odor do local  e acabou constatando que a situação, além de estar realmente desagradável, também apresenta casos similares em outros lugares.

Segundo os relatos do site, até poucos dias atrás a razão do mau cheiro era o posicionamento inadequado do sistema de ventilação da loja. Instalados em locais muito altos na parede, os aparelhos não são ativados antes que todo os odores do corpo tenham preenchido o estabelecimento, o que causa desagrado nos clientes e atendentes da loja.

No entanto, outro problema recente está preocupando mais ainda os responsáveis pela loja. As informações do The Street constam que agora um odor químico de adesivo ou plástico está muito forte no local, obrigando que os funcionários instalassem um sistema para captar o ar e identificar qual é a origem do misterioso cheiro.

A Apple não quis comentar sobre o assunto, mas, segundo os funcionários do estabelecimento, “casos similares” acontecem em outros lugares. Enquanto a situação não é resolvida, esperamos que o misterioso odor nem chegue perto da primeira loja no Brasil, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.