“É hora de chutar bundas e mascar chiclete. E o meu chiclete acabou.” (original: Its time to kick ass and chew bubble gum... and Im all outta gum). Se você conhece essa frase, já sabe que nosso herói fumador de cigarros inveterado, tarado e odiador de aliens está de volta. E dessa vez no Android.

Apenas duas semanas depois de ter sido anunciada, a nova versão do clássico dos anos 90 já está disponível para compra no Android Market, por apenas R$ 1,77. Segundo a produtora, o aplicativo deve rodar nos sistemas Android 2.1 e superiores e é exatamente a mesma versão que marcou uma geração de jogadores de PC.

Para quem não conhece, Duke Nukem 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa que foi lançado em 1996 pela 3D Realms e trata da história de um cara mal encarado que resolve pôr fim a uma invasão alienígena por conta própria. Uma nova versão do jogo foi lançada este ano, mas, apesar do apelo popular e da demora na produção, o título acabou não agradando aos fãs.

O jogo no Android está dividido em três episódios, sendo que cada um deles deve ser comprado separadamente. Graficamente, não espere se surpreender, afinal os desenhos têm quase 20 anos.

Mas como diria o próprio Duke Nukem, “O que você está esperando? Pelo Natal?”, vá agora conferir este lançamento da MachineWorks NorthWest e Tapjoy que vai trazer uma dose de melancolia ao seu Android.

Cupons de desconto TecMundo: