Windows 11: nova build está disponível em beta aberto

1 min de leitura
Imagem de: Windows 11: nova build está disponível em beta aberto
Imagem: Divulgação/Microsoft

Nesta quinta-feira (29), a Microsoft anunciou que a versão 22000.100 do Windows 11, revelada originalmente na semana passada (22), agora está disponível para os inscritos no beta aberto. A prévia do sistema operacional (SO) pode ser acessada por meio do programa Windows Insider. Veja como participar e baixar a versão prévia do sistema.

Essa versão do SO tem todas as alterações oferecidas pelo update exclusivo para o canal de desenvolvedores (Dev Channel), tirando a implementação de conversas do Microsoft Teams. A empresa afirma que essa novidade será introduzida "nas próximas semanas".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo uma postagem do perfil do Twitter do Windows Insider, o canal para desenvolvedores não receberá uma atualização nesta semana.

Windows 11 22000.100

A build 22000.100 trouxe mudanças de design na barra de tarefas, incluindo um novo sistema de alertas, um atalho para o assistente de foco, entre outras alterações e correções de bugs. Confira com mais detalhes na nossa notícia original.

Usuários do beta aberto agora podem experimentar as novas animações da Microsoft Store.Usuários do beta aberto agora podem experimentar as novas animações da Microsoft Store.Fonte:  Divulgação/Microsoft 

"Se você está no Dev Channel, agora é a hora certa para pensar em mudar para o beta, caso você queira ficar em uma versão mais estável do Windows 11", informou a empresa.

O usuário pode "pular" de canais pelas "Configurações"; você só precisa escolher o botão "Windows Update" e, logo depois, "Programa Windows Insider".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.