Supostas fotos reais do Xiaomi Mi5 com tela de borda a borda são reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Supostas fotos reais do Xiaomi Mi5 com tela de borda a borda são reveladas
Imagem: Android Headlines

Apesar do lançamento de uma porção de dispositivos de primeira linha, como o Mi Note, o Mi Note Pro e o Mi4i, a Xiaomi ainda não revelou ao público o seu carro-chefe para o ano de 2015: o Mi5. Muitos rumores e supostas imagens têm aparecido na internet revelando como deve ser o aparelho chinês que quer concorrer com os principais smartphones do mercado, especialmente o iPhone 6 e o Galaxy S6, porém sem nenhuma garantia de precisão.

As imagens confirmam o rumor de que ele [o Mi5] vai ter uma tela que se expande de uma borda à outra do smartphone.

Duas novas imagens, no entanto, vazaram na web e mostram o suposto novo aparelho da Xiaomi. Elas confirmam o rumor de que ele vai ter uma tela que se expande de uma borda à outra do smartphone, com um design simples e conciso. Isso pode ser uma indicação que o desenho do Galaxy S6 Edge realmente agradou tanto aos consumidores quanto aos concorrentes. O display, porém, não aparenta ser curvo como o dispositivo da Samsung.

Quanto às configurações do Xiaomi Mi5, podemos esperar uma tela de 5 polegadas Quad HD, processador Snapdragon 810, 4 GB de memória RAM e um leitor de impressão digital na parte traseira. Caso você esteja curioso ou ansioso, fique preparado no dia 16 de agosto, data em que normalmente a companhia chinesa revela suas novidades ao público. Quem sabe não vem a confirmação do Mi5 dessa vez?

Confira as duas imagens na galeria:

O que devemos esperar do novo Xiaomi Mi5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.