Xiaomi Mi5 com Snapdragon 820 pode chegar ainda em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi5 com Snapdragon 820 pode chegar ainda em 2015

O Xiaomi Mi4 fez bastante sucesso e está ajudando a empresa a alavancar as vendas e o status de "Apple Chinesa". Contudo, é necessário sempre se renovar, e rumores sobre o novo Mi5 já estão sendo discutidos. É interessante lembrar também que a Xiaomi está chegando ao Brasil, então pode ser que este smartphone dê as caras por aqui.

Segundo o site chinês Mobile Dad, o Mi5 deve ser lançado com uma tela de 5,5'' QuadHD, 4 GB de RAM, câmera traseira de 16 ou 20 MP, leitor biométrico, USB-C e apenas 5,1 mm de espessura. Porém, o mais impressionante deve ser a presença do processador Qualcomm Snapdragon 820, uma evolução dos chips presentes nos top de linha atuais.

Uma das funções que o SoC 820 pode habilitar no Mi5 é o sistema de identificação ultrassônica de digitais, uma vantagem sobre sensores capacitivos ou botões dedicados no corpo do aparelho.

O mês de lançamento marcado pela Xiaomi é novembro. Então, a possibilidade de termos um aparelho com hardware robusto e dentro de uma faixa de preço atraente é uma possibilidade — isso se a empresa seguir com a política de preços praticada em outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.