Novo top de linha da Xiaomi, o Mi5 deve ter tela QHD de 5,2 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Novo top de linha da Xiaomi, o Mi5 deve ter tela QHD de 5,2 polegadas
Imagem: Xiaomi Mi 5 Smartphone

O próximo top de linha da crescente fabricante chinesa Xiaomi, o Mi5 tem seu anúncio oficial esperado somente para o inverno, mas algumas supostas imagens reais e testes de benchmark do aparelho já vazaram na internet. Além disso, informações postadas por um blogueiro chinês na rede social oriental Weibo também revelaram algumas das prováveis especificações do dispositivo de ponta.

Segundo rumores, o Xiaomi Mi5 virá com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels) e contará com um processador Snapdragon 801 e nada menos que 4 GB de memória RAM. Outras especificações também são interessantes, como uma câmera traseira de 16 MP com tecnologia de estabilização OIS, um leitor de digitais na tecla central e uma bateria com um mínimo de 3.000 mAh de capacidade.

Esses boatos, no entanto, continuam em grande parte baseados em especulações, já que o blogueiro confirma apenas a tela de 5,2 polegadas com resolução QHD. Caso o benchmark visto nas imagens acima seja real e as especificações se confirmem, o Mi5 certamente não será um aparelho modesto – o que é uma ótima notícia, já que a Xiaomi é conhecida por seus preços baixos. E você, o que acha da novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.