Laura também ganha vídeo mostrando seus golpes em Street Fighter V

1 min de leitura
Imagem de: Laura também ganha vídeo mostrando seus golpes em Street Fighter V

A essa altura do campeonato, você certamente deve saber que Street Fighter V terá uma representante brasileira: a lutadora de jiu-jitsu Laura. Ela faz parte do grupo de quatro lutadores que estreiam no novo game da série de luta, e ganhou o vídeo que está na abertura desta notícia para demonstrar alguns de seus movimentos.

Levando em conta a arte marcial que ela pratica, fica claro que Laura será uma personagem que usará muitos agarrões, socos e chutes para atacar o oponente. Porém, isso não será tudo, pois parece que ela teve algum tipo de contato com Blanka e também consegue recorrer à eletricidade em alguns de seus golpes.

Caso esteja curioso para ver os demais vídeos, publicamos alguns deles em nosso site. Ken, F.A.N.G., Karin, Necalli e Vega foram alguns dos contemplados, e você pode conferir cada um clicando no respectivo link.

Falta pouco para conferirmos tudo que Street Fighter V tem a oferecer: o game estará disponível a partir de 16 de fevereiro em versões para PC e PlayStation 4.

Você já tem um lutador favorito em Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.