Capcom divulga detalhes dos modos Challenge e Survival de Street Fighter V

1 min de leitura
Imagem de: Capcom divulga detalhes dos modos Challenge e Survival de Street Fighter V

Nem só de vídeos com novidades vive Street Fighter V. Em uma mensagem publicada no blog Capcom Unity, a produtora divulgou mais detalhes de dois modos que vão compor o pacote entregue com o game: Survival e Challenge.

De acordo com as informações divulgadas, o modo sobrevivência fará com que o jogador carregue a barra de energia e a EX Gauge de uma luta para a outra, bem como os pontos obtidos em cada confronto. Estes são úteis para comprar melhorias para o personagem (como mais energia, ataque ou defesa), mas tenha em mente que isso diminui o placar final.

Aqueles que se arriscarem nesta opção vão perceber que ela trará algumas recompensas adicionais para os que completarem os seus quatro níveis de dificuldade (Easy, Normal, Hard e Hell), como novas cores para as roupas e títulos para o personagem.

Já o Challenge estará disponível em março e terá quatro divisões (Battle Tips, Trials, Targets e Extra Battle). Apenas as duas primeiras opções chegarão no próximo mês, sendo que Battle Tips funciona como uma espécie de tutorial e Trials é uma sequência de desafios que envolvem realizar combos.

Os outros dois serão lançados posteriormente, mas já tiveram alguns detalhes compartilhados. Foi dito que Targets terá metas diárias e recompensas como dinheiro para gastar dentro do jogo e títulos, enquanto Extra Battle virá com chefes personalizados, cada um trazendo uma recompensa específica.

Por fim, também houve a menção de que as salas de partidas online vão suportar apenas dois jogadores no lançamento, mas que haverá opções para oito pessoas e até mesmo para espectadores com a chegada da atualização de março. De quebra, também foram divulgadas imagens mostrando as vestimentas que serão habilitadas para cada personagem ao completar a história (será preciso comprá-las utilizando a moeda do game), e você pode conferi-las na galeria que está mais acima.

Agendado para chegar às lojas em versões para PlayStation 4 e PC, Street Fighter V estará disponível a partir de 16 de fevereiro.

E aí, curtiu as novidades presentes nos modos Challenge e Survival de Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.