Para fanboy nenhum botar defeito: notebook roda jogos do Xbox One e do PS4

1 min de leitura
Imagem de: Para fanboy nenhum botar defeito: notebook roda jogos do Xbox One e do PS4

Depois de ter criado uma versão portátil do Xbox One (o Xbook One), do PlayStation 4 (o PlayBook 4) e uma que roda games do Xbox 360 e One (o Xbook Duo), Eddie Zarick se superou e criou uma espécie de notebook capaz de executar jogos dos dois principais consoles da oitava geração.

O PlayBox, nome desse invento, teve sua carcaça inspirada na máquina que comportou os dois consoles da Microsoft. “O PS4 está do lado esquerdo da unidade e o Xbox One está do lado direito”, conta Zarick em seu site a respeito dessa máquina que ainda traz uma tela de 22 polegadas e um corpo confeccionado com a ajuda de uma impressora 3D.

PlayBox: um mesmo notebook rodando o Xbox One e o PlayStation 4.

A criação é realmente espetacular e é uma máquina para fanboy nenhum botar defeito. Uma desvantagem (se é que podemos chamá-la assim), porém, é o fato de apenas um dos sistemas poder ficar ligado. “A unidade toda ainda tem só um cabo de alimentação (que deve estar sempre conectado) e apenas um aparelho pode ser ligado ”.

Zarick também conta que todos os componentes PlayBox deram bastante trabalho para entrar em uma caixa tão pequena. Apesar disso, foi possível manter a porta Ethernet de ambos os consoles, as saídas HDMI e os receptores WiFi.

Componentes internos do PlayBox.

Em seu site, Zarick conta que este projeto é um protótipo para atender um pedido especial de um cliente. Portanto, o PlayBox não está à venda e, devido a sua complexidade de montagem e alto custo envolvido, deve sair bem mais caro do que o PlayBook 4 e o Xbook One (que custavam US$ 1.495 e US$ 1.395, respectivamente).

Aqueles que estiverem realmente interessados nesse produto, Eddie Zarick pede que entrem em contato com ele por email. Quanto você acha que custaria uma belezinha dessas? E será que ele não pensa em criar uma versão contemplando os consoles da Nintendo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.