Mais real que nunca: modificação iCEnhancer confirmada para GTA 5 dos PCs

1 min de leitura
Imagem de: Mais real que nunca: modificação iCEnhancer confirmada para GTA 5 dos PCs
Imagem: WCCF Tech

Os fãs de Grand Theft Auto e de suas modificações já podem celebrar, pois o criador de uma das alterações mais impressionantes de GTA IV confirmou na página do mod no Facebook que o iCEnhancer também ganhará uma versão para o mais novo episódio da franquia, previsto para chegar aos PCs no final deste mês. Em sua edição anterior, a customização deixou o jogo de Niko Bellic com impressionantes gráficos fotorrealistas.

Além de confirmar o mod, Hayssam Keilany, também conhecido pelo apelido icelaglace, afirmou que GTA V é um game que não supera seu antecessor em todos os aspectos, mas ainda faz isso na maioria de seus elementos. “Temos que ver o que os PCs terão a oferecer, já que pode não ser necessário fazer muitas edições em termos de shaders e coisas do tipo, mas sim mudanças mais artísticas para agradar o gosto de todos”, explicou.

Sem dar uma data específica para a chegada do iCEnhancer para GTA V, Keilany revela que podemos esperar padrões escuros, insaturados e brilhantes para carros e também veículos foscos supersaturados, entre outras coisas. “É assim que as coisas funcionam, cada um tem seus gostos. O jogo já é muito bonito, e logo poderemos torná-lo ainda mais belo com para nossa própria visão. Essa é a magia das modificações, tornar os games algo seu”, conclui.

E aí, ansiosos para ver como o iCEnhancer vai melhorar ainda mais o já belo visual de GTA V para os PCs? Confira o vídeo acima para ver um pouco como ficou o jogo anterior após receber o mod e deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.